segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Ohh Janaina quando estou feliz eu choro...

 






Adoro acordar cedo e ouvir o silêncio da cidade !

Uma nova maneira de enxergar a vida, a partir do seguinte princípio “Que seja feita vossa vontade !”

Às vezes quero muito uma coisa e ela não acontece. Fico triste a princípio, e então agradeço! Ele sabe de tudo a visão dele é privilegiada.

Ele quem??? 

DEUS, vácuo quântico, o princípio, o amor!

O que é Deus pra mim? 


É uma sensação! Um sentimento de amor é um estar-se bem em si…talvez uma compreensão que somos parte dele e somos capazes tbm de  novas criações, aliás ele cria através de nós, é sermos capazes de aceitá-lo.


Hoje gratidão por estar viva e presente em mim! Quando sou o que sou sinto a energia do eu sou em mim e ele fazendo sua obra! 

Sendo a verdade que incomoda, sendo a raiva que cria, a tristeza que se indigna simplesmente ser. 

Quantas vezes eu fugi, pra poder pertencer! E com poucos pude ser eu mesma, acredito até que construí algumas neuras desnecessárias, sobre o que pensanvam de mim.

Assim num processo catártico, muitas vezes me perco de mim ... nada me prende aqui nesse mundo....e como numa correnteza o choro escorre pela face e retorno a vida! 

Respiro ...

A vida é essa explosão de sensações, estar aqui é assumir o risco de sentir, se permitir as sensações, se afastar daquelas que nos intoxicam e buscar aquelas que nos elevam!

Digo, um mundo sem julgamentos seria bem melhor, mas é o que temos !


Procurar seguir firme! 

Finalizo com essa música linda que tocou enquanto escrevia, ahhh os orixás e suas histórias e energias  me faz lembrar que sim é bom estar aqui ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário