sexta-feira, 5 de março de 2021

REJEIÇÃO


 Hoje estou triste comigo mesmo por ter me colocado novamente num ciclo de rejeição! Avaliando com mais frieza pude acompanhar passo a passo os mecanismos de auto sabotagem que utilizei para justificar o fato de eu permanecer ali. 

Fato de eu procurar relações com pessoas indisponíveis afetivamente, naquela vã tentativa de mudar o final da história! Consertar as coisas! 

Mas tbm observei o quanto meu ego gritou! Não queria aceitar o óbvio! Ficava inventando justificativa plausíveis para eu permanecer na situação! Não! O outro não te quer, pelo menos da maneira que vc queria e tbm da maneira que você merece. 

Agora é respirar fundo acalmar o coração, entender que o outro é apenas o outro, com direito a cada um de ter suas escolhas! A mim cabe apenas saber fazer melhores escolhas e me relacionar com pessoas que realmente me respeitam que não irão me usar pra suprir as carências de suas vidas entediantes...já diria aquela música

 “Deus te deu uma casa que não falta ninguém, pra vc escolher aquilo que te convém!”

Que os ciclos das rejeições se encerrem! Está decretado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário