sexta-feira, 15 de maio de 2026

Com a bruxa não se mexe !!!

 A gente quer crer que nossa energia deva ser especial, que somos templos e almas sagradas andando por aí se descobrindo! 

Acredito que a imagem mais bonita de que eu tenha de Deus seja a do Espinoza, ou aquela explicação sobre a vida que diz que somos todos deuses, experimentando a experiência terrena. 

De fato de uma coisa eu tenho plena certeza nosso universo se resume em tudo aquilo que acreditamos, acreditar em outras inteligências, outros seres, energias e na nossa própria energia única, já tive lá minhas dúvidas.

Certo tempo pensei ser crendices, mas negar minhas experiências seria burrice. Não sei nomeá-los, acredito que não se importam, e sinceramente não não sei explicar. 

Por outro lado tenho plena consciência que nada mudará na Terra se nós não agirmos, e essa ação só acontece no presente. Pergunto-te como?  Sendo vc mesmo, agindo conforme sua consciência respeitando a individualidade e o bem de todos! 






Com bruxa não se mexeCom bruxa não se mexe
No meu templo eu só permitoamor e respeitoSe alguém quiser entrarTem que fazer direitoE direito é amar com presença e verdadedo meu lado o vôo é livre honrando a lealdadeSou rainha do meu trono e reconheço o meu valorQuero paz e harmonia e meu limite eu sei imporSou força da naturezaSou sol e alegriaSei ser fada e sereiaE também sei ser ventania
Sou força da naturezaSou sol e alegriaSei ser fada e sereiaE também sei ser ventaniaA natureza sabe usar a força da destruiçãoTambém sei ser maremoto tempestade e trovãoNinguém ousa me testarÉ minha nova vibraçãojá invoquei a Deusa KaliE o poder do vulcão
Jai Mata Kali, Jai Mata DurgeJai Mata Kali, Jai Mata DurgeKali Durge, namo namahKali Durge, namo namahKali Durge, namo namahKali Durge, namo namahKali Durge, namo namahKali Durge, namo namah
Com bruxa não se mexeCom bruxa não se mexeCom bruxa não se mexe
Aprendi a reconhecer a minha própria grandezaFiz as pazes com as sombras essa é minha riquezaTenho a sabedoria das minhas ancestraisEu não ando sozinha conheci meus orixásMinha magia é forteComigo-Ninguém-PodeEstou sempre protegida pela Espada de São Jorge
Com bruxa não se mexe e é bom saber por queSe brincar comigo nunca mais vai me esquecer
Com a vida eu aprendi a me amar completamenteE agora eu só atraio quem ama profundamente
Nunca se esqueça de quem você éConfie em si mesma e na Deusa tenha féEsse é o princípio da sua magiaAcredite que merece e tudo você cria
Com bruxa não se _Com a bruxa não se mexe…


Nenhum comentário:

Postar um comentário