domingo, 17 de janeiro de 2010

Pensar neste ano!



Adorei a possibilidade de poder compartilhar o que estou pensando!
Bem neste diferente de outros anos penso em fazer coisas que me dão prazer, além de só trabalhar, pretendo fazer academia, ler livros, passear com amigos e escrever é claro coisa que já faço a muito tempo.
Sinto que o ano de 2009 me sugou muito, chegava tarde e cansada de demais pra poder fazer aquilo que gosto. Mas falando que é real foi necessário um ano de tanto trabalho! Este ano tbm será um ano de muito trabalho mas enfim reclamar naum vai mudá-lo.
Estou contente e tranquila daquilo que estou conseguindo financeiramente sei que todo este esforço é necessário, pra quem nunca teve o conforto de uma casa (espaço físico) sinto que este é um dos passos importantes para mim.
Bem da lista de metas que tracei para este o que der pra cumprir bem! Se não der não faz mal também pq aprendi dar tempo ao tempo, saber daquilo que é possível, e não ficar me martirizando por não conseguir realizar tudo.
Aquela velha sede naum me domina mais!
Tenho meus compromissos e minhas convicções de quais caminhos seguir!
Penso que estes anos, são anos prepatórios.
Vamos ver o que 2010 nos reserva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário