quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um pouco de nada



Hoje vou falar um pouco de como funciona essa mente louca que vive procurando juízo!
Às vezes me sinto um pouco diferente, acreditando ser especial, que tenho algo a contar para o mundo, mas daí fico pensando:
Será que todas pessoas são assim?
Acham que tem alguma coisa importante pra fazer nesta vida? Ou neste planeta? Sei lá...
Mas, pelo que todos falam, somos únicos, e se há tantas pessoas, quantas coisas diferentes há entre nós pra compartilhar?
Continuando... sei lá fico pensando....fazer um filme, escrever um livro, escrever no blog (bem essa parte é a mais possível! Pelo menos para o momento.)
Agora por que esta necessidade de ter que me fazer ouvida?
Carência? Não, acho que não, este lado penso que resolvo por outras vias...
Talvez, seja uma necessidade de estar em reflexão, compartilhar idéias, colocar meu ponto de vista, mesmo que seja para uma discussão ou polêmica. Aliás, adoro uma polêmica, acredito que tirar o outro de seu estado estático e trazê-lo para o assunto, faz com que não fiquemos parados, alheios, deixando que a vida aconteça sem a nossa presença.
Mesmo que certas opiniões sejam impensadas, mesmo assim, elas têm suas origens e trazê-las à discussão faz com que descubramos de onde vieram-nas.
Por hora, nada coloquei em discussão mas, o desejo de compartilhar idéias, pensamentos, conceitos, desejos, sentimentos,etc...Aquilo que nos torna diferentes de outros animais, esse desejo fica aqui expresso!

Um comentário:

  1. Jane sem dúvida vc é unica e especial... adoro seu modo de pensar e ver o mundo, e nossas conversas e dilemas intermináveis...
    Beijos

    ResponderExcluir